Erro 405
27 junho 2006
  Como uma pessoa boa se torna má -- by personalidade III
as próximas , palavras não vão ser singelas, divertidas ou nem mesmo profundas

paranóias as 2 da madrugada.

sai para ver o céu.

veja as estrelas por entre as nuvens que são levadas pela vento.

e as estrelas que parecem vagalumes se contorcendo por entre o vento fazendo suas coisinhas de vagalume.

enquanto eu aqui em baixo estou fazendo coisinhas de pessoa

está frio e vento sopra congelante em mim

no meio de um playgrond deserto as 2 da manhã,

ao lado de um escorregor e um gira-gira.

minha mente começa a vagar até o ponto de pensar

em como uma pessoa realmente boa pode se torna má

sempre acreditei que coisas ruins aconteciam a pessoas boas

e se Deus existe, talvez ele não gosta de nós

e se ele não gosta de nós, prefiro acreditar que ele não existe

...

e eu que pensava que não existiam mais monstros do armário

me surpreendo uma vez mais

mas um confronto, mais uma batalha e ainda que vença, as cicatrizes vou levar

Darth Vader, NÃO, eu NÃO irei me tornar

mas entendo e sinto o que diz o conto de "Como uma pessoa realmente boa pode se tornar má"


Conselho do dia: Não seja leviano com os sentimentos alheios
 
Comments:
Po William! Fala serio! Ficar as duas da manha fumando e pegando friagem vai te deixar resfriado! E depois eu que vou ter que ficar cuidando de voce!
 
Outra coisa: voce eh o William, e o William eh o Charlie Brown, e o Charlie Brown nao eh nem nunca sera o Darth Vader.
 
Uma coisa te digo e vc sabe... e esse texo demosntra muito isso...
Não faça pros outros o q vc não quer q faça com vc.. e tb as conclusões dos outros não importam mais do que as sua proprias conclusoes... bjussss
 
Olá will!

Sou a Lady do orkut,me passou o link para que eu entendesse ou não um pouco de sua mente ^^
Gostei muito do texto:"Como uma pessoa boa pode se tornar má????"
E por que??
Duas da manhã e filosofando?Mas o questionamento foi bem interessante.
Todos nós temos um pouco de Darth Vader..cabe a nós decidir pelo Lado negro da força,rss(Darth Vader)ou ser um Jedi(Luke Skywalker).Momento "Star Wars"!!
Brincadeiras a parte!
Adorei...voltarei mais vezes!

Beijoss
Cuide-se.
 
Postar um comentário



<< Home
porque errar é humano, e eu ainda sou humano então se só se aprende errando, continuar aprendendo é continuar errando, e pra continuar sendo humanao eu tenho que continuar errando ?????? Conselhos , Estórias e bla bla bla

ARCHIVES
2006-06-18 / 2006-06-25 / 2006-07-02 / 2006-07-16 / 2006-07-23 / 2006-07-30 / 2006-08-13 / 2006-08-20 / 2006-08-27 / 2006-10-22 / 2008-07-13 /

Google


Powered by Blogger