Erro 405
06 julho 2006
  Angelina Jolie X Uma Thurman
Este é só um tópico idiota:




Apelidos: Angie, Catwoman, jellybean e Bunny.
Signo solar: Gêmios
Signo lunar: Áries
Signo chinês: Coelho
Cor favorita: preto
Tem dois filhos adotivos:
Maddox Chivan Jolie-Pitt, 4 anos
Adotado em Camboja.
Zahara Marley Jolie-Pitt, 1 ano
Adotada em Etiópia.
Embaixadora da Boa Vontade pelas Nações Unidas.
Trabalha na United Nations High Commissioner for Refugees (UNHCR).



Alta, esguia e esquisitinha...Uma, Uma, crazy Uma!
Uma nasceu no dia 29 de abril de 1970, na cidade de Boston, em Massachusetts, EUA. Seu nome verdadeiro é Uma Karuna Thurman. Seu pai, Robert, é professor de religião asiática e foi o primeiro ocidental a ser ordenado um monge budista tibetano.

Por que não as 2 juntas:

Bom, o que seria Beatrix Kiddo e Jane Smith trabalhando juntas?

Ou a Mia Wallace levando a doidinha da Lisa Rowe pra tomar um milk shake?

Ou Hera venenosa numa luta contra Larah Croft?



Conselho do dia: Vá ao cinema

 
Comments:
Putz. Melissinha com meia não combina. Definitivamente essa frase deveria ser um conselho universal. Eu ODEIOOOOOOOOOOOO as pessoas que combinam melissa com meia , qualquer tipo de meia, inclusive. Sim,é um ódio universal meu.

E eu vou me recusar a fazer trocadilho ridículo com uma thurman de amigos por aí.
 
Uma, é só uma (que merda)
 
Loved it!

Com a Uma eu daria duas, três, várias!
 
Atualiza esse blo, caramba! hihihihi
 
Gostei do conselho....

VA AO CINEMA

Eu ia, mas ficou tarde, owwww drogaaa rsss

:)

Bjus Sr Mori
 
Precisava comentar isso.....

"Com a Uma eu daria duas, três, várias! "

Esse Alessandroooooo, rssssssss

Cada coisaaaa hahahahhahahahahahahahah
 
Postar um comentário



<< Home
porque errar é humano, e eu ainda sou humano então se só se aprende errando, continuar aprendendo é continuar errando, e pra continuar sendo humanao eu tenho que continuar errando ?????? Conselhos , Estórias e bla bla bla

ARCHIVES
2006-06-18 / 2006-06-25 / 2006-07-02 / 2006-07-16 / 2006-07-23 / 2006-07-30 / 2006-08-13 / 2006-08-20 / 2006-08-27 / 2006-10-22 / 2008-07-13 /

Google


Powered by Blogger