Erro 405
16 julho 2006
  aventuras de domingo


hoje fui ver gente estranha com roupa esquisita.
me deram bolo mas não tem problema,
eu bebi cerveja e tequila. - haãã (só eu mesmo pra fazer essas coisas)
vi uma moça fantasiada de noiva do kill bill. ( quase pedi para ela falar " I will gonna kill Bill !!!" )
conheci uma guria , pra depois descobrir que ela tem 14 anos. ( ai não dá né, até que ela era bonitinha inteligente e divertida, mas sabe como é esse lance de consciência é fo..)
conheci a namoradinha de uma amigo meu. (ela é legal e faz ele feliz [ponto final] )
uma menina apertou a minha bunda ( sem comentários)
dei varios abraços nas menininhas carentes. (elas estavam pedindo com plaquinhas e .......
eu sou eu)
tinha um cara vendendo o Fio Fo lá ( era o nome do fanzine dele)
um amigo meu passou mal ( oooo, que chato, coitadinho dele)
e encontrei o Wally. (tinha um cara fantasiado de Wally)
sem falar na turminha do Chaves ( tinha 2 Chaves, uma Chiquinha, 2 Chapolin, um NhoNho, mas seu madruga não tinha nenhum)
Vi um cara tirar um foto com uma Sailor Moon e depois saor pulando de alegria (Mal imagino o que o cara vai fazer com a foto , ehhehe)
Conheci uma moça que veio do Para, só para ver o evento ( caraccaaaa)
comprei uma camisa do Harry Potter. ( weeeeee, Vingardium Leviosa , hehehehe)
além de umas lembrancinhas para alguem especial. ( orelhinhas sexys de bichinhos, uhuu)

esse foi só o domingo, a quinta , a sexta e o sábado tb foram aninais , mas prefiro não comentar

Conselho do dia: se desejas alienar sua mente e degradar seu corpo, faça isso com estilo
 
Comments:
Foi mal o bolo, mas estava correndo para os braços do homem da minha vida.
 
Onde estava Willows?
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Que legal!!!!
Gostei muito do seu relato pessoal sobre essa epopéia :-)
Espero ler muitas outras.
 
Postar um comentário



<< Home
porque errar é humano, e eu ainda sou humano então se só se aprende errando, continuar aprendendo é continuar errando, e pra continuar sendo humanao eu tenho que continuar errando ?????? Conselhos , Estórias e bla bla bla

ARCHIVES
2006-06-18 / 2006-06-25 / 2006-07-02 / 2006-07-16 / 2006-07-23 / 2006-07-30 / 2006-08-13 / 2006-08-20 / 2006-08-27 / 2006-10-22 / 2008-07-13 /

Google


Powered by Blogger