Erro 405
22 julho 2006
  Buffy a caça vampiros

Confissões de uma mente pós adolescente.

Eu assistia Buffy a caça vampiros.

A sarah michelle geller como buffy estava sempre linda.

E era legal ver ela se esforçando a cada episódio para salvar o mundo de alguma ameaça maluca, as vezes tendo que sacrificar a própria a vida e ainda assim continuava linda e divertida com suas piadas e referências pops.

Mas o personagem que eu mais gostava era o Spike, ele é um vampiro que recuperou a sua alma pela Buffy, para ser um cara melhor , só para poder ficar com a Buffy.

É meio difícil entender esse conceito de recuperar a alma, eu vou tentar explicar.

Quando alguém se torna vampiro, segundo o seriado, essa pessoa perde a alma , isso é, ela não tem mais nenhum remorso ao cometer atrocidades. É como se perdesse a sua humanidade, deixando de ter qualquer tipo de sentimento.

A um tempo atrás eu me sentia assim, como se tivesse passado muito tempo sem sentir nada.

E um dia eu encontrei uma garota linda que tentava salvar o mundo a cada episódio, digo dia, e por ela eu recuperei minha alma de volta.

Obs.: O Spike não fica com a Buffy no final.

Conselho do dia: Não esqueça de regar as plantas
 
Comments: Postar um comentário



<< Home
porque errar é humano, e eu ainda sou humano então se só se aprende errando, continuar aprendendo é continuar errando, e pra continuar sendo humanao eu tenho que continuar errando ?????? Conselhos , Estórias e bla bla bla

ARCHIVES
2006-06-18 / 2006-06-25 / 2006-07-02 / 2006-07-16 / 2006-07-23 / 2006-07-30 / 2006-08-13 / 2006-08-20 / 2006-08-27 / 2006-10-22 / 2008-07-13 /

Google


Powered by Blogger