Erro 405
29 agosto 2006
  Como é bom viajar

Sempre é bom viajar.

Passar bons momentos com alguem que voce gosta.
Ver os barquinhos no mar.
A Serra ao fundo.
Eu fui para Bertioga com alguem muito especial.

Fomos em várias praias, visitamos vários restaurantes, tiramos várias fotos e tivemos varios bons momentos que eu vou lembrar para o resto da vida.



Bem se voces forem a Bertiga, devem estar querendo saber o que ver lá:

1 - Se voces forem em agosto provavelmente irão poder saborear vários pratos no festival do camarão na Moranga de Bertioga.

2- Se voce gosta de artesanato, próximo ao centro na praia da Enseada existe a casa da cultura , onde voce pode comprara várias lembracinhas

3 - Pegando a balsa, e seguir por uma trilha de uns 20 minutos é possível chegar na Prainha Branca Branca. O visual lá é fantástico.

4 - Na entrada de Bertioga existe uma barraquinha onde sé pode dugustar o delicioso e enorme pastel do trevo, um pastel exageradamente grande, que vale realmente por um,a refeição.

5 - No centro é possível visitar o forte de São João, é um forte onde se pode ver cachões, vestimentas de época, armas, quadros e até uma representação de uma oca com indios canibais.



Conselho do dia: Quem sofre nessa vida tem que procurar, ao menos viajar, razão para viver.

 Posted by Picasa
 
Comments:
com ctz!
 
Postar um comentário



<< Home
porque errar é humano, e eu ainda sou humano então se só se aprende errando, continuar aprendendo é continuar errando, e pra continuar sendo humanao eu tenho que continuar errando ?????? Conselhos , Estórias e bla bla bla

ARCHIVES
2006-06-18 / 2006-06-25 / 2006-07-02 / 2006-07-16 / 2006-07-23 / 2006-07-30 / 2006-08-13 / 2006-08-20 / 2006-08-27 / 2006-10-22 / 2008-07-13 /

Google


Powered by Blogger